Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

FESTA DA PAIXÃO

FESTA DA PAIXÃO
DIA 21/ABRIL/2011 - QUINTA-FEIRA SANTA
PROMOÇÃO VINHO E CAIPIVINHO CLONADO !
INFORMAÇÕES: (85)3454.1499

sábado, 2 de abril de 2011

DICAS PARA SE DIVERTIR!!!

LEITURA
Além de ser muito bom para se manter atualizado, ler é um excelente exercício para a memória e um ótimo passatempo. O leitor se transporta para um universo todo novo, conhece tipos diferentes e sempre aprende alguma coisa nova.

MÚSICA

A música é uma grande fonte de descontração. Você pode ouvir as suas canções preferidas e ainda pode se aventurar tentando tocar algum instrumento ou cantar, além de ser um ótimo pretexto para organizar festas e reunir os amigos.

FILMES E PEÇAS TEATRAIS

Assistir peças ou ir ao cinema é, sem dúvida, uma grande diversão. Transporta o espectador para um mundo diferente do seu. Faz sonhar, se emocionar. Chamar os amigos em torno de uma sessão de vídeo em casa ou ir com eles ao cinema é uma boa opção.

JOGOS
Vá ver seu time do coração jogar, tire aquele jogo de tabuleiro do armário, jogue cartas com os amigos. Além de se tratar de uma diversão indispensável á saúde física, emocional e intelectual, os jogos podem proporcionar um desenvolvimento da linguagem, do pensamento, da concentração e da atenção.

DANÇA

Uma das atividades que mais crescem hoje em dia é a dança. Os ritmos animados e os movimentos compassados trazem diversos benefícios ao corpo e à mente. A dança estimula a criatividade e fortalece a autoconfiança.

PASSEIOS AO AR LIVRE
Caminhadas matinais são sempre uma excelente opção de lazer. Além de não custar nada, é saudável e prazeroso. Ao mesmo tempo, você estará se exercitando e ampliando o contato com outras pessoas.

TURISMO

Viajar sempre foi fonte de imenso prazer e distração. Seja para conhecer lugares há muito sonhados, voltar a um lugar que um dia passou e gostou, ou até mesmo conhecer melhor a cidade onde mora. Seja qual for o seu gosto, com certeza existem diversos destinos para que você vivencie bons momentos e se divirta á vontade.